Aqui ficam mais algumas fotografias da mesa restaurada e já colocada no seu devido lugar.
A escolha da cor da mesa estava pendente da cor das cadeiras que são vermelhas, o preto funciona muito bem com o vermelho. Não é a primeira vez que fazemos esta combinação de cores, com a banheira do paraíso também usamos esta combinação que resulta muito bem.
Adorei o resultado final. Estão de parabéns, agora é continuar, se não perdem o ritmo!!! :)
ResponderEliminarBeijos nossos
Ficou fantástica, parabéns!
ResponderEliminarObrigado!
ResponderEliminarBeijos
Está muito bem! Pensem nos pés das cadeiras no mesmo tom... Jitos
ResponderEliminarAdorei o resultado!!!
ResponderEliminarE vejo que viste (e testaste!!!) o mesmo programa da mafalda pinto leite que eu (a minha opção de partamento obriga a assar as espetadas no forno...será que dá?) e que uma carilada cai sempre bem (coincidência tenho esta semana a reportagem de um almoço indiano lá em casa!...)
beijos
Babette
Olá outra vez!
ResponderEliminarTer a receita do naan até tenho, mas confesso que ainda não me atrevi a confeccioná-la! Comprei no continente o pão naan (costumam ter na secção da comida internacional ou então junto ao pão já embalado.. é bastante "honesto" e só se aquece no micro-ondas.
O Basmati foi produção caseira, sim, mas muito simples, o teu ficou mais apetitoso!...
Babette
Eu adoro esse pão!! É uma maravilha! No restaurante Real Indiana é fantástico! O meu arroz é uma tentativa muito aproximada do arroz deles, não ficou tão colorido mas estava muito saboroso!! beijinhos e obrigado pelas dicas! :)
ResponderEliminarGostaria muito que visitasse este novo blog. As aventuras de um vendedor Gourmet. Quem nca comprou produtos assim? E eu que sou vendedor dos mesmos? Tenho sempre histórias a contar. Visite e siga.
ResponderEliminarhttp://ohpirussas.blogspot.com/
Abraço
Acho o máximo. O moderno e o clássico em harmonia!
ResponderEliminarBjs